Gestão de Redes Sociais em Fortaleza

instadesigner2 - Gestão de Redes Sociais em Fortaleza

Crie relacionamento com seus clientes!

Nossa metodologia de  trabalho em gestão de redes sociais em Fortaleza é sempre iniciado com feedbacks estratégicos de nossos clientes, realizando uma análise de público alvo e buscando sempre soluções para gerar mais engajamento com seu público, entregando conteúdo relevante e interativo.

Porque investir em Gestão de Redes Sociais?

Quem não tem um Instagram ou um Facebook hoje em dia? É por lá que nos criamos todas as estratégias de relacionamento com o cliente, as redes sociais foram criadas com o objetivo com esse objetivo, a venda vem com um bom resultado de relacionamento com seu cliente, buscando a confiança e passar para ele a segurança que está fazendo um bom negócio.

O que fazemos?

01 –

Análise inicial

Realizamos uma análise para conhecer melhor o produto ou serviço do nosso cliente, listamos seus principais concorrentes e restruturando toda a bio e feed de suas Redes Sociais.

02 –

Planejamento estratégico

O planejamento estratégico é importante para qualquer tipo de projeto, nesta etapa vamos identificar seu público, qual a rede sociais que utilizada, o tipo de conteúdo que seu público gostaria de consumir, além de traçar todo o cronograma de ações.

03 –

Produção de conteúdo

Na etapa de produção de conteúdo será elaborado o que será publicado, assim como os melhores horários para postagens, a linguagem que será utilizando para se comunicar com seu público. 

04 –

Criação

Criação das peças que serão utilizadas para as publicadas nas redes sociais. As peças são criadas e personalizadas de acordo com a identidade visual da empresa.

05 –

Plano de ação

O plano de ação é criado de acordo com as necessidades do cliente, focando sempre nos objetivos propostos e nas oportunidades que podem surgir em decorrência a demanda de mercado.

06 –

Execução

Nesta etapa vamos reunir todo o aparato importante para a execução das ações planejadas,  ferramentas, feedbacks, vamos realizar um brainstorm de ideias e colocar a mão na massa.

07 –

Interatividade

Realização de ações onde buscamos interagir com os clientes, buscando tirar dúvidas frequentes e comunicando a melhor solução.

08 –

Mensuração

Na etapa de mensuração, vamos analisar todos os dados já adquiridos no decorrer dos trabalhos, sendo mesurado as principais métricas que é levado em consideração pelo algoritmo das redes sociais.

09 –

Monitoramento constante

O monitoramento é um fator importante, nesta etapa,vamos identificar possíveis correções e melhorias que devemos fazer para alcançar o objetivo esperado e traçado inicialmente.

img1 1 - Gestão de Redes Sociais em Fortaleza
QUER SABER MAIS DETALHES?

FALE CONOSCO!

Nós estamos aguardando o seu contato para tirar suas dúvidas, ligue agora mesmo.

OU

(85) 9 9926.0084